o rei da montanha No Further um Mistério

A headlamp (lanterna do cabeça), de que NÃEste consta pelo kit do atleta, é equipamento obrigatório de modo a participação da prova e deve manter-se funcionando em perfeitas condições, como as marcações do percurso, compostas por fitas refletivas, só serão visíveis usando o uso da lanterna.

Em caso de emergência mfoidica, este atendimento inicial será efetuado pelo posto mé especialmentedico da prova e havendo obrigatoriedade, este atleta será removido de modo a a rede pública de saúde, no caso Hospital Luzia por Pinho Mello.

- O atleta deverá apresentar RG no momento da retirada do chip e, caso solicitado, em a premiação; - No caso por retirada por terceiros, este precisamente deverá apresentar autorização para retirada qual ficará retida com a organização.

Todos ESTES atletas participantes deverão obedecer ao percurso estabelecido pela Organizaçãeste da prova, com a penalidade por desclassificação ao atleta de que nãeste este fizer;

GERAL MASCULINO E FEMININO (troféu e brindes Destes parceiros): 1º colocado global masculino e feminino;

EQUIPES: A equipe com elevado número do participantes inscritos receberá 1 troffoiu de honra ao mé especialmenterito.

**Em caso do divergência do informações, o de que irá prevalecer é este regulamento do evento impresso no POR DIA do exatamente.

Este percurso poderá ser modificado previamente ou durante este desenvolvimento da prova atendendo as razões do segurança Destes participantes ou outras circunstâncias que a Organizaçãeste leve em  consideração. Caso a decisãeste mesmo que tomada previamente da largada ESTES corredores serão notificados.

Este email da organizaçãeste é [email protected] / [email protected] recomendamos que seja colocado entre o rei da montanha os contatos como 1 endereço seguro, para conseguir arrecadar todos os emails da organização.

- Nãeste será permitida alteração do tamanho da camiseta pelo instante da retirada por kits. A organização se baseará nas informações cedidas no ato da inscrição.

A prova deterá duraçãeste máxima do 4 horas; Os inscritos terãeste à disposiçãeste ESTES sanitários localizados pelo local do evento. Os o rei da montanha banheiros não possuem vestiários por banho;

Caso a advertência não mesmo que cumprida ou caso haja reincidência da prática, levará a desclassificação do atleta.

- A ORGANIZAÇÃO poderá, a qualquer tempo, suspender ou prorrogar prazos ou ainda adicionar ou limitar o número do inscrições do EVENTO em funçãeste por necessidades ou disponibilidades técnicas e estruturais, com prévio aviso.

                                             7k às 9h10;

Todos os atletas participantes deverãeste obedecer ao percurso estabelecido através Organização da prova, com a penalidade por desclassificaçãeste da atleta qual nãeste este fizer. É obrigaçãeste do participante da prova ter este saber do percurso e cumprir este trajeto em sua própria totalidade.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *